domingo, 22 de janeiro de 2012

a roda, o samba, a praça, o coreto...

2 comentários:

  1. Alegria
    Pra cantar a madrugada
    As morenas vão sambar
    Quem samba tem alegria

    Minha gente
    Era triste amargurada
    Inventou a batucada
    Pra deixar de padecer

    Salve o prazer
    Salve o prazer

    Da tristeza não quero saber
    A tristeza me faz padecer
    Vou deixar a cruel nostalgia
    Vou cantar noite e dia

    Esperando a felicidade
    Para ver se eu vou melhorar
    Vou cantando, fingindo alegria
    Para a humanidade
    Não me ver chorar

    Alegria
    Pra cantar a batucada
    As morenas vão cantar
    Tem samba tem alegria

    Minha gente
    Era triste amargurada
    Inventou a batucada
    Pra deixar de padecer

    Salve o prazer
    Salve o prazer

    ((( música: ALEGRIA )))

    ResponderExcluir